Nando Reis se apresenta nesta quarta-feira

Por

09/07/2014 9h14 — em Famosos & TV

Nessa quarta-feira, 9, o cantor Nando Reis se apresentará na Fifa Fan Fest Manaus em um dos shows mais esperados do evento. O artista paulistano subirá ao palco às 18h, logo após o jogo entre Argentina x Holanda, que ocorrerá às 16h (horário local) diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Além do grande show da noite, a Fan Fest também terá outras atrações. Com abertura dos portões às 11h, a primeira programação está marcada para as 12h, com uma aula de dança pelo professor Hudson, que ensinará o público a balançar o corpo com diversos ritmos. Às 14h, a Banda Alados e às 16h transmissão ao vivo do jogo. Os portões fecham às 20h.

Rest day

Nos dias 10 e 11, quinta e sexta-feira, respectivamente, não haverá Fan Fest. O evento retorna no sábado, 12, às 11h, com jogo decisivo pelo terceiro lugar da Copa do Mundo e show da escola de samba Unidos do Alvorada. No domingo, 13, o axé de Babado Novo e Jammil e Uma Noites embalam a final do Mundial.

A Fan Fest é um evento realizado pela Fifa e Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em parceria com a Rede Globo.

 

Biquíni Cavadão

Nesta terça-feira, 8, mesmo com a derrota do Brasil, o público deixou a tristeza de lado e curtiu a noite ao som do Biquíni Cavadão, que realizou um show digno de Mundial no palco do anfiteatro. A apresentação contou com sucessos do grupo, muitos riffs de guitarra e homenagens a nomes clássicos do rock nacional.

O vocalista Bruno Gouveia aprovou a animação do público. “Já tocamos em Fan Fest no Rio de Janeiro e em Fortaleza, mas Manaus com certeza superou nossas expectativas”, afirmou o cantor. “A gente começou a tocar e na segunda, terceira música todo mundo já tinha esquecido a derrota e todo mundo cantava e pulava. Foi uma sensação indescritível”, completou ele, que durante o show, se jogou na plateia e chamou fãs ao palco.

Mais de 35 mil pessoas passaram pela Fan Fest durante o dia, que, além da exibição do jogo e da apresentação da banda Biquíni Cavadão, também contou com o show do banda local Official 80. Na avenida Itaúba, mais de duas mil pessoas assistiram à programação. A Fan Fest continua até o dia 13, quando a Copa do Mundo chega ao fim.