Gêmeas dividem o mesmo namorado e gastam fortuna para ficarem mais parecidas

Por

07/07/2014 17h00 — em Famosos & TV

Gêmeas idênticas que compartilham o mesmo namorado não são novidade, mas essas irmãs que namoram o mecânico Ben Byrne, 31 anos, não só dividem o mesmo homem, como também dormem com ele na mesma cama, na casa da mãe delas em Perth, Austrália.

Juntos há 18 meses, Byrne revelou que inicialmente se esforçou para conseguir equilibrar as demandas conflitantes de Anna e Lucy DeCinque, 28 anos, mas ele confessa que este é “um problema legal de ter”. “Essa foi a minha primeira vez com duas mulheres na cama, e para ser honesto, é muito difícil, porque você tem que dar o seu máximo mesmo”, revelou o namorado dedicado à revista Woman’s Day.

As duas são inseparáveis, tanto que já gastaram R$ 450 mil em cirurgias plásticas para se tornarem ainda mais parecidas. Mas será que Byrne consegue notar a diferença? Elas não se importam, desde que “O Escolhido”, como costumam chamá-lo, de conta do recado dentro do quarto. Para isso, Lucy revela o segredo: “colocando ele em forma”. “Nós somos garotas muito ativas e ele precisa de duas vezes mais energia!”