Vaza rap de Eminem ameançando estupro em Iggy Azalea e narrando transa com Nicki Minaj

Por Portal do Holanda

23/11/2014 11h21 — em Bizarro

Não é de hoje que Eminem é polêmico com as letras das suas músicas, mas dessa vez, vazou um trecho do novo álbum do duo 'Bad Meets Evil', formado pelo rapper e também por Royce Da 5’9″, que vem causando reboliço na web.

Uma das partes da música sugere uma cena de estupro envolvendo Iggy Azalea. Já em outro trecho, ele se refere a Nicki Minaj, a dona do bumbum "Anaconda", e solta: "P***, cala a p**** da boca e entra em meu carro.  E chupa meu p**, enquanto eu dou uma c*****. E eu penso com o meu p**. [...] Então engole o meu orgulho, você tem sorte de seguir na minha carona. [...] a menos que você seja a Nicki, te agarro pelo pulso, vamos esquiar"

A parte que se refere à Iggy é narrada como um estupro: "Então, qual vai ser? Tira essa merda daqui, Iggy.  Você não quer desperdiçar esse o apito de estupro em mim. (Grito!) Eu amo isso. Antes de eu ficar perdido com o getting-off (orgasmo).", diz o trecho.

No Twitter, Iggy respondeu às provocações: “Estou cansada de homens velhos ameaçando mulheres novas como um tipo de entretenimento e mais interessados em jovens que recebem dinheiro. Zzzz". E continuou "E é especialmente estranho porque meu irmão de 14 anos é um grande fã e agora o artista quer me estuprar. Legal!” disse.

Ouça abaixo.