Siga o Portal do Holanda

Equipes estão nas ruas

40 bares são fechados durante operação Lei Seca em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - 40 estabelecimentos comerciais, entre bares e lojas de conveniência, foram fechados durante operação “Lei Seca” deflagrada na madrugada deste domingo(28), nas seis zonas de Manaus.

De acordo com levantamento apresentado pelas equipes que estiveram nas ruas, foram constatadas 13 situações de compra e consumo de bebidas alcoólicas na zona centro-oeste da capital, nove na zona oeste, oito na zona leste, sete na zona norte, duas na zona sul e uma na zona centro-sul.

Efetivo policial - Os trabalhos envolveram cerca de 120 policiais civis e foram acompanhados pelo secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel da Polícia Militar Amadeu Soares.  “Iniciamos a partir de meia-noite o cumprimento da Lei Seca, em atendimento à determinação feita pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), fazendo o fechamento de bares e similares onde identificamos o consumo de bebidas alcoólicas. A cidade está tranquila e as equipes irão permanecer nas ruas”, informou Soares.

Descumprimento – A delegada Ivone Azevedo, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), coordenou as fiscalizações na zona centro-oeste, área com maior incidência de descumprimento da Lei Seca na madrugada deste domingo. Foram 13 bares nos bairros Alvorada e Redenção.

Fametro compra um grande problema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.