Compartilhe este texto

Campanha esquenta e Band faz 1º debate nesta quinta em Manaus

Por Portal Do Holanda

01/10/2020 13h48 — em
Eleições


Chico Preto e Gilberto Vasconcelos não participam - Foto: Divulgação/Band

Manaus/AM - A Band Amazonas realiza o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Manaus nesta quinta-feira, 1º de outubro, às 21h30 (ao vivo). Os candidatos aptos a participar do debate na TV amazonense, por ordem alfabética, são: Alfredo Nascimento (PL), Amazonino Mendes (Podemos), Capitão Alberto Neto (Republicanos), Coronel Menezes (Patriota), David Almeida (Avante), José Ricardo (PT), Marcelo Amil (PCdoB), Romero Reis (Novo) e Ricardo Nicolau (PSD).

 A apresentação é do jornalista Neto Cavalcante, apresentador do Band Cidade e que há oito anos integra o Grupo Bandeirantes de Comunicação. O diretor-geral da emissora, Diego Trajano, reforça a importância do primeiro encontro entre os candidatos na Band.

O primeiro debate da corrida eleitoral Manauara será transmitido na TV aberta pelo canal 13.1 ou pela Net no canal 518 para Manaus e 22 municípios do Amazonas com transmissão simultânea nos canais digitais da emissora no Facebook e no YouTube (Band Amazonas). O público também poderá acompanhar os bastidores do evento nos perfis da Band Amazonas no Twitter, Instagram e Facebook (@bandamazonas).

O debate terá cinco blocos com os candidatos podendo discutir e apresentar propostas para os principais problemas da cidade. O primeiro e último blocos serão usados para apresentação dos candidatos e considerações finais. E de forma inédita no Amazonas, cada candidato terá dois minutos (cronometrados) no segundo, terceiro e quarto blocos para um duelo com o oponente. O cronômetro vai ser disparado pelos próprios candidatos por meio de dispositivo instalado no púlpito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições

+ Eleições