Ibovespa fecha em alta e retorna aos 160 mil pontos com política e inflação no radar
SÃO PAULO, 23 Dez (Reuters) - O Ibovespa fechou em alta firme nesta terça-feira, retornando ao patamar de 160 mil pontos, com o mercado reagindo ao noticiário político, após o cancelamento de uma entrevista que seria dada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, ao mesmo tempo em que avaliou dados da prévia da inflação, o IPCA-15.
Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 1,39%, a 160.333,15 pontos, de acordo com dados preliminares, após marcar 158.143,85 na mínima e 160.440,15 na máxima do dia.
O volume financeiro no pregão desta segunda-feira somava R$18,9 bilhões antes dos ajustes finais. Para ver as maiores altas do Ibovespa, clique em Para ver as maiores baixas do Ibovespa, clique em
(Por Igor Sodré)
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Economia