Compartilhe este texto

Temperatura sobe na reta final da campanha

Por Portal Do Holanda

25/11/2020 22h01 — em
De olho na Política



Na reta final da campanha, a 4 dias para o 2º turno eleitoral, a temperatura subiu a tal ponto, que a cidade de Manaus foi esquecida pelo candidato David Almeida. Demonstrando insegurança, parte para insinuações e agressões contra o adversário.

Com isso, obriga Amazonino a responder ao seu ‘jogo’ de bate-rebate, tática de marketing que tem por finalidade confundir o eleitor e sugerir a opção de escolher quem ‘fala mais alto’.
No jogo da esperteza política, equivale ao latido alto do cachorro, que acaba confundindo a audição aguçada da onça, deixando-a acuada para o caçador.

Sobre o piraculhau do Eros

Em se tratando de esperteza, Sinésio Campos descobriu que o ‘piraculhau do Eron’, que seria produzido em uma fábrica do governo em Fonte Boa, escorreu para a Salgadeira Cabocla da FAS, que fatura todo o produto da RDS Mamirauá. Enquanto os equipamentos do governo enferrujam.

A falta de respeito de Wilson Lima 

Ontem o presidente da Aleam, Josué Neto perdeu a paciência com Wilson Lima, pela falta de respeito aos deputados de oposição. Segundo ele, as verbas das emendas impositivas ao Orçamento da bancada oposicionista estão ‘mofando’ no cofre da Sefaz.
As emendas só são liberadas para quem ‘bate palmas’ até para os desmandos do governo com as verbas da saúde. Josué disse que vai recorrer ao MP para fazer Wilson cumprir a Lei.

Vitória de Arthur

A 46 dias de encerrar seu mandato, o prefeito Arthur Neto caminha para mais uma vitória nas finanças de Manaus. As negociações Refis Municipal já ultrapassaram os R$ 23 milhões com mais de 2,1 mil dívidas negociadas. Do montante já foram arrecadados R$ 6,2 milhões.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: De olho na Política

+ De olho na Política