Compartilhe este texto

José Aldo pode se beneficiar com possível mudança de regra no UFC

Por Portal Do Holanda

16/12/2019 0h29 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Presidente do UFC, Dana White parece estar disposto a mudar as regras de seu próprio evento. E isso foi revelado por ele mesmo durante a coletiva de imprensa realizada após o final do card do último sábado (14), em Las Vegas (EUA). E o beneficiário por isso pode ser o brasileiro José Aldo. As informações são do site AGFight.

Segundo o site AgFight, o Ex-campeão dos pesos-penas (66 kg), Aldo foi superado por Marlon Moraes no UFC 245 na decisão dividida dos jurados e deixou o octógono desolado com o resultado, afirmando que havia vencido. Por sua vez, Dana também pontuou o combate de forma favorável para Aldo, o que aumenta as chances do brasileiro de ‘furar a fila’.

“Eu recebi uma mensagem do Henry Cejudo. Ele disse que foi um absurdo, que o Aldo não perdeu e que ele quer enfrentar o Aldo. Eu não odeio essa ideia”, narrou o cartola, abrindo caminho para a possibilidade.

“Olha, eu acho que o Aldo venceu. Quem aqui marcou vitória para o Aldo? Ok, a maioria também viu vitória do Aldo. Se o Cejudo quer essa luta, eu não vejo nenhum problema”, declarou o presidente do evento.

A luta contra Moraes foi a primeira de Aldo na divisão dos galos, e a divisão já conta com alguns grandes nomes na lista de possíveis desafiantes. Além do próprio Marlon, que venceu o atleta da Nova União, Aljamain Sterling e Petr Yan podem ter a fila furada pelo ‘Campeão do Povo’.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dana white, José Aldo, luta, nova luta, revanche, ufc, ufc 245, Esportes

+ Esportes