Compartilhe este texto

Manauara doará renda do jogo contra o Porto Velho para o Rio Grande do Sul

Por Portal Do Holanda

07/05/2024 14h54 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Manauara doará a renda do jogo contra o Porto Velho-RO para o Rio Grande do Sul. O duelo ocorre neste domingo (12), às 15h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2024.

O Robô do Norte se solidariza com o povo gaúcho e a partir desta terça-feira (7), estará recolhendo doações em seu Centro de Treinamento para envio ao Estado do Sul do Brasil, que está em estado de calamidade por conta das enchentes causadas pelas fortes chuvas.

Como ajudar?

Os itens recolhidos são água, roupas, produtos de higiene, alimentos não perecíveis, colchões, lençóis e também ração para os animais.

O ponto de doação é no Centro de Treinamento do Manauara Esporte Clube, que fica localizado na Avenida Torquato Tapajós, ao lado da Subestação Santo Antônio. Referência – portão grande da cor laranja e preto. Os produtos poderão ser entreguem das 9h às 16h.

Gaúcho de Rio Pardo, o Diretor de Futebol do Robô da Amazônia, Guilherme Möller explica que a iniciativa do clube é contribuir em solidariedade neste momento de dor.

“As pequenas ações multiplicadas, se tornam algo que não mensuramos. Contamos com a solidariedade do povo manauara para ajudarmos as famílias que estão perdendo tudo. O Rio Grande precisa de ajuda para se reerguer e nosso CT está à disposição de todos que queiram contribuir com essa reconstrução”, comunica.

No dia da partida entre o Robô e o time de Rondônia, o Manauara também estará recebendo as contribuições no local do confronto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes