Em entrevista a Rede BBB, Gizelly quebra protocolo e Fernanda Keulla se desespera: 'Coronavírus, meu Deus'

Por Portal do Holanda

15/04/2020 2h26 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução / Twitter

A advogada Gizelly foi eliminada do BBB20 nesta terça-feira (14) e ao sair da casa conversou com a apresentadora Fernanda Keulla, na Rede BBB. Ela falou sobre sua trajetória no jogo, intrigas e sua relação com os outros participantes.

Durante a entrevista, Keulla revelou que Gizelly alacançou 3,1 milhões de seguidores em suas redes sociais durante a participação no reality. A ex-sister não disfarçou a alegria. "Pelo amor de Deus, senhor", gritou ela. "Colocaram o 'negocinho' (selo de verificação), tenho até assessor", comemorou.

Após a conversa, Gizelly quebrou as orientações do Ministério da Saúde em não ter contato físico devido a pandemia da Covid-19 e abraçou Fernanda Keulla, que ficou desesperada e gritou: 'Coronavírus, meu Deus'.

Gizelly se desculpou e lembrou que os confinados não tem noção da gravidade do vírus. O abraço  da advogada na apresentadora ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV