Rômulo Neto fala sobre término do namoro com Cleo Pires

Por Portal do Holanda

15/03/2016 13h56 — em Famosos & TV

Separado de Cleo Pires há cerca de um mês, Rômulo Neto falou sobre o fim do relacionamento de três anos com a filha de Glória Pires.

"Ela significou muito para mim. Foi o relacionamento amoroso em que mais aprendi, mais me entreguei e amadureci”, disse ele em entrevista à revista “Caras”.

O ator contou ainda que está arrumando o apartamento para onde se mudou após deixar a casa de Cleo. "Quis comprar tudo novo.Tenho um outro imóvel que deixei mobiliado, alugado. Decidi ir para este lugar porque acho que vou ser mais feliz. Trabalho novo, agora sozinho, quero tudo novo”.

Solteiro, Rômulo disse que o assédio aumentou. "Acho que existe um respeito quando um homem está se relacionando com alguém. Naturalmente quando existe um rompimento, há um assédio um pouco maior, principalmente nas redes sociais. É só mulher que me escreve! Acho que é uma boa fase para ficar comigo mesmo. Mas também não posso prever o futuro”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV