Cleo Pires revela gostar de vídeos pornô: “Era viciada”

Por Portal do Holanda

03/03/2016 9h51 — em Famosos & TV

Cleo Pires participou do programa “De Cara”, da rádio FM O Dia, e revelou gostar de assistir a vídeos pornô na internet.

"Assisto (a filmes eróticos). Já entrei muito nesse site, era viciada”, disse a atriz, que falou ainda sobre masturbação: "Acho que é mais legal você se resolver com você do que fazer sexo por nada. Acho maduro”.

A filha de Glória Pires ainda revelou ter tido uma queda pelo ex-jogador Romário. "Achava o Romário sexy e imaginava momentos da minha vida com ele, fico tensa quando o encontro, sem saber o que falar”.

Recém-separada de Romulo Neto, Cleo disse que não pensa em se casar novamente e que é ela quem costuma terminar os relacionamentos. "Não sei se quero ter relações desse tipo, morar com alguém. Pode mudar, claro, mas acho que não. Quero ter meus filhos com homens que admiro, que acho que vão ser bons pais e parceiros, mas morar junto não quero”. E continuou: "Nunca falei 'vou embora' ou dei chute na bunda de ninguém, mas sou eu que tomo mais as decisões. Sou muito boa de relacionamento, modéstia à parte. Sei a hora de investir, mas também sei a hora de largar de mão”.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV