Siga o Portal do Holanda

Cinema

'Revenge' poderá ganhar spin-off "Kingmakers"

Publicado

em


O presidente da ABC Studios Paul Lee revelou que faz parte dos planos do canal produzir um spin-off de Revenge. Sallie Patrick, roteirista e produtora da série havia preparado um episódio-piloto chamado "kingmakers' mas o capítulo não foi aprovado pelo canal.

Kingmakers iria contar a  história do garoto chamado Eli (Gus Halper), que em seus 20 e poucos anos assume uma nova identidade depois que sua irmã Julia é encontrada morta durante seu primeiro ano em universidade elite chamada Ivy League. Ele assume uma nova identidade para se infiltrar na escola e sua sociedade secreta centenária, composta de estudantes privilegiados, professores ambiciosos e ex-alunos do alto-escalão, para investigar sua morte. 

Mas a ABC mantém a idéia. "Decidimos não seguir com o episódio-piloto de Kingmakers, mas Revenge é uma marca maravilhosa ao redor do mundo e isso não nos impede de fazê-la novamente", disse Paul Lee em entrevista ao site americano DeadLine.

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.