Siga o Portal do Holanda

Cinema

Moonwalkers: Filme sobre a lua vai explicar que o homem nunca pisou nela

Publicado

em


 
Em julho de 1969, está para acontecer um grande feito para a humanidade: o homem vai pisar na Lua. Só que há o receio de que a Apollo 11 não consiga pousar pousar, assim, um agente da CIA (Ron Perman) é enviado a Londres para encontrar o cineasta Stanley Kubrick e pedir que ele filme um pouso falso na Lua caso o real falhe. O agente não consegue achar Kubrick mas encontra Jonny (Rupert Grint), um agente fracassado de uma banda de rock hippie. Juntos, eles embarcam na infeliz missão de fazer um filme.


 
Esse e o enredo de 'Mooonwalkers' que vai defender com muito humor, a teoria de o homem nunca pisou na lua de verdade e que tudo foi uma grande farsa, como um filme muito realiasta de ficção-científica.

No elenco estão Rupert Grint, Ron Perman, Robert Sheehan, Stephen Campbell Moore, Jeanne Abraham, Kerry Shale, Eric Lampaert, Jay Benedict, John Flanders, Tom Audenaert e Dan Poole.

Moonwalkers ainda não tem previsão para estrear no Brasil.

+ Cinema

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.