Kong: A Ilha da Caveira ganha trailer 2 dias antes de sua estreia
Kong - A Ilha da Caveira ganhou um novo trailer a dois dias de sua estreia mundial. O filme que teve uma exibição para a imprensa antes de sua estreia mundial, teve sua cena pós créditos descrita na internet.
A cena começa com James Conrad (Tom Hiddleston) e Mason Weaver (Brie Larson) como os sobreviventes da expedição Skull Island. Eles estão em uma sala de interrogatório da Monarch. James e Mason falam em voz alta que não vão dizer aos russos sobre a ilha ou sobre o que viram na ilha, e então, dois outros personagens chegam para a dupla e dizem que Kong não é o único monstro que anda na Terra.
Os tais personagens então mostram para James e Mason algumas das descobertas da Monarch, incluindo as bombas nucleares lançadas em Godzilla, lá na década de 50, e as pinturas rupestres que retratam Rodan, Mothra e King Ghidorah
A maior revelação é quando uma das pinturas mostra Godzilla e Ghidorah lutando, o que indica que esse último será o vilão de ‘Godzilla 2′.
O longa é estrelado por Tom Hiddleston, Sam Jackson, Brie Larson, John Goodman, Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Shea Whigham e Toby Kebbell.
Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, o filme fará uma imersão completa do público na misteriosa e perigosa casa do rei dos macacos, quando uma equipe de exploradores se aventura no traiçoeiro interior da ilha.
O filme tem estreia prevista para 9 de março de 2017.
ASSUNTOS: Cinema