Compartilhe este texto

Homem atacado por "canibal" tenta se adaptar à nova vida

Por Portal Do Holanda

25/05/2013 11h03 — em
Mundo



Em maio do ano passado, o sem-teto Ronald Poppo, de 66 anos, teve o rosto desfigurado em um ataque "canibal" de Rudy Eugene, em um viaduto de Miami Beach (Flórida, EUA). 
"Ele simplesmente me rasgou em pedaços. Ele mastigou o meu rosto. Ele arrancou meus olhos", comentou Ronald semanas após o ataque.

De acordo com exame toxicológico, a única droga encontrada no corpo de Rudy foi maconha. Ele foi morto por policiais na cena do ataque.

Quase um ano depois, a vítima, que está cega, tenta se adaptar à nova vida. Cirurgiões plásticos de um hospital de Miami mostraram fotos do estado de Ronald. 
Para se recuperar, Ronald tem tido acompanhamento de psicólogos e terapeutas ocupacionais. Ele costuma passa boa parte do tempo tocando violão.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, Mundo

+ Mundo