Prático ou bizarro?

Por Portal do Holanda

13/09/2014 11h49 — em Bizarro

 

Baseado na moda selfies. A Acer desenvolveu um chapéu rosa e com purpurina voltado para tirar as fotografias. . O modelo, que segue o estilo dos "sombreros" mexicanos, apresenta uma câmera fotográfica com um display que ajuda o usuário a encontrar o melhor ângulo de si para registrar a foto. O produto está em exposição no evento de moda London Fashion Week.

O Acer Selfie Hat, como é chamado o chapéu, foi produzido em parceria com o fashion designer Christian Cowan-Sanluis. A câmera está embutida no tablet Iconia A1-840, da Acer, que já vem integrado no acessório.

Os movimentos do chapéu não são só para encontrar um bom ângulo, segundo a Acer. “Ele também ajuda a entender a iluminação, como expressões diferentes podem mudar um rosto e, por fim, como criar o momento perfeito para mídias sociais”, afirmou a empresa.

No momento, o chapéu está sendo vendido apenas com hora marcada no mostruário de Cowan-Sanluis, em Londres, Inglaterra. Os interessados ganharão uma apresentação exclusiva do produto e conselhos do designer. O preço do produto, entretanto, não foi revelado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro