Siga o Portal do Holanda

Cura na Natureza

Chá de tangerina ajuda na redução do colesterol ruim; saiba mais

Publicado

em

Foto: Reprodução

Muito conhecida pelos efeitos digestivo, laxativo e diurético, a casca de Tangerina tem propriedades medicinais importantes na atualidade, por baixar o colesterol e a glicemia, que é açúcar no sangue.

Para isso, basta tomar o chá da casca da fruta, que contém um elevado teor de antioxidantes capazes de ajudar o organismo a combater doenças, dentre as quais, o câncer.

A casca da Tangerina é rica em vitaminas A, B1, B2, niacina, vitamina C, cálcio e fósforo, e é utilizada para fazer doces e geleias, além de chá.

Na medicina tradicional chinesa, a casca de tangerina é utilizada para auxiliar no processo de digestão, acalmando o estômago, além de equilibrar a taxa de açúcar no sangue, desintoxicar o fígado e aliviar o estresse.

Para fazer o chá, pode-se desidratar as cascas, deixando-as ao sol por alguns dias. Após isso, adicione as cascas em água fervente e deixe em infusão durante 3 minutos. Após esse período, é só coar e tomar o chá, sem adoçar.

A prisão da Digital Influencer e o 'julgamento' do delegado

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.