Siga o Portal do Holanda

Cura na Natureza

Com um poderoso antioxidante, Melancia ajuda no combate ao câncer

Publicado

em

Foto: Reprodução

Fruta bonita por fora e internamente, a Melancia vem se revelando uma excelente fruta para ser consumida por quem busca saúde e qualidade de vida. A arginina encontrada na Melancia ajuda no combate à disfunção erétil em homens.

Mas ela é rica em Licopeno, um poderoso antioxidante que ajuda no combate ao câncer de cólon, mama, próstata e de pulmão, isso incluindo a fruta, as sementes e a casca. O Potássio presente nela é útil para  desintoxicar  as toxinas do rim, liberando ácido úrico e reduzindo a formação de cálculos renais.

O alto teor de água na Melancia ajuda no bom funcionamento dos rins.

A casca é fonte de vitaminas A, C, B6, zinco, potássio e magnésio, que trazem benefícios para a  circulação sanguínea e com isso, ao desempenho sexual, além de ajudar a perder peso.

A Melancia não contém gordura e sendo uma boa fonte de Vitamina C, betacaroteno e licopeno, ajuda na prevenção de problemas cardíacos relacionados ao mau colesterol (LDL).


 

O Dia D para Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



HORA do H ENTREVISTA: DRA. DENISE CORRÊA NUNES, MÉDICA PEDIATRA

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.