Léo Dias solta o verbo sobre suposto fim de contrato de Bruna Marquezine com Globo

Por Portal do Holanda

25/04/2018 19h20 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois da assessoria de Bruna Marquezine divulgar uma nota negando as informações publicadas pelo colunista Leo Dias, de que a atriz teria avisado ao seu escritório de agenciamento que não quer renovar contrato fixo com a Globo, o jornalista resolveu soltar o verbo sobre a situação.

Em sua conta do Instagram, Leo afirmou que Bruna quer romper o contrato fixo e investir em contratos publicitários, para poder se mudar para Paris e seguir vida como "mulher de Neymar" e disse ainda que a atriz não cumpriu o prometido à emissora no final de 2016, quando pediu para tirar um ano sabático.

Naquela ocasião, Bruna afirmou que iria se dedicar a cursos no exterior para aprimorar sua atuação (e era sabido que ela iria ficar em Barcelona morando com o jogador neste período). Os dois acabaram terminando na época e Bruna acabou fazendo somente um curso rápido de 2 meses de duração.

"Depois disso, ela se recusou entrar em duas novelas, embora seu contrato estivesse vigorando. Ela também tentou se esquivar de ‘Deus Salve o Rei’, mas não conseguiu", afirmou Leo Dias, que continuou:

"Em fevereiro deste ano, o colunista Flavio Ricco noticiou que a atriz estaria esperando a novela acabar para se mudar para Paris, onde vive o namorado, Neymar. Na época, a assessoria não fez tamanho estardalhaço. Porque será?".

Leo afirma ainda que Bruna pode romper o contrato com a Globo e isso não significa que ela não fará mais novelas na emissora, podendo trabalhar por obra:  "O contrato de Bruna com a Globo vai até 2019 mas pode ser rompido de forma amigável desde que ela não vá para nenhuma emissora concorrente."

Para finalizar, o colunista ainda deu mais umas alfinetadas na atriz: "A coluna lamenta a forma com que a atriz trata os veículos não ligados à TV Globo. Mas tem certeza que a vida é cheia de ciclos e nem tudo na vida é eterno. Mas ficamos felizes em vivermos em um país onde há total liberdade de imprensa. Embora muitos veículos insistam em contemplar o estrelismo e a falta de respeito com os profissionais.  A assessoria de Bruna diz Ainda que ela fará (se não desistir de última hora) duas produções da Globo."

Veja na íntegra o que o apresentador disse:  

 

A coluna ficou surpresa com a veemência do desmentido publicado no Instagram da assessoria Mattoni Comunicação, responsável pela carreira de de Bruna Marquezine, em relação à nota publicada aqui sobre a vontade dela em romper seu contrato com a Globo e seguir sua vida como mulher do jogador Neymar, Então agora a gente vai contar toda a verdade. No final de 2016, Bruna pediu à Globo para tirar um ano sabático. Nesse período, ela disse à emissora que ae dedicaria a fazer cursos para aprimorar sua atuação. A emissora acatou o pedido da atriz, mas Bruna fez, apenas, um curso rápido de dois meses em 2017, e não os que havia prometido à emissora. Depois disso, ela se recusou entrar em duas novelas, embora seu contrato estivesse vigorando. Ela também tentou se esquivar de ‘Deus Salve o Rei’, mas não conseguiu. Em fevereiro deste ano, o colunista Flavio Ricco noticiou que a atriz estaria esperando a novela acabar para se mudar para Paris, onde vive o namorado, Neymar. Na época, a assessoria não fez tamanho estardalhaço. Porque será ? O contrato de Bruna com a Globo vai até 2019 mas pode ser rompido de forma amigável desde que ela não vá para nenhuma emissora concorrente. A coluna lamenta a forma com que a atriz trata os veículos não ligados à TV Globo. Mas tem certeza que a vida é cheia de ciclos e nem tudo na vida é eterno. Mas ficamos felizes em vivermos em um país onde há total liberdade de imprensa. Embora muitos veículos insistam em contemplar o estrelismo e a falta de respeito com os profissionais. A assessoria de Bruna diz Ainda que ela fará (se não desistir de última hora) duas produções da Globo.

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em