Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Bruna Marquezine desabafa sobre descontrole em namoro: 'nunca mais'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Durante um evento de uma marca esportiva em São Paulo, Bruna Marquezine conversou sobre suas inseguranças com Ludmilla e Maisa.

A atriz explicou que já foi muito ciumenta como namorada: "Tem um modo meu que eu não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento".

Bruna também falou sobre os  ataques de haters nas redes sociais, alguns dos quais ela chegou a responder: " Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele que te pega de jeito, mas já to tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só para seguir a gente e ficar atualizando. Por isso nem adianta apagar." . 

A atriz também falou sobre padrões de beleza: "Milhares de meninas querem se encaixar em um padrão de beleza que não existe. A beleza que você vê e consome sai com água e demaquilante. É cruel e cansativo tentar se encaixar em um padrão".

Vazamentos de delações estimulam linchamentos virtuais e antecipam condenações

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.