Compartilhe este texto

Vídeo: Ciro Gomes dá tapa na cara de homem durante show de Dudu Nobre

Por Portal Do Holanda

04/12/2023 8h35 — em
Brasil



Ciro Gomes deu um tapa no rosto de um homem que o chamou de “bandido”, durante um show de Dudu Nobre, na Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), na noite desse domingo (3). A agressão foi filmada pela própria vítima.

Na ocasião, o homem pediu para fazer uma foto com o político, mas aproveitou o momento para provocá-lo. Na gravação ele aparece perguntando a Ciro: “Como é que rouba da população sem ser preso?".

Ciro ignora a provocação em um primeiro momento e apenas responde: "Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não". 

O homem, porém, dispara “tu é bandido” e logo em seguida, leva um tapa de Ciro. Revoltado a vítima grita que foi agredido e volta a xingar o ex-presidenciável. Ele diz que vai chamar a polícia para denunciar Ciro: "Você deu na minha cara. O Ciro Gomes deu na minha cara. Vou chamar a PM pra ele, pra ver quem é bandido aqui", declara.

Ciro ainda rebate: “Dei um tapa mesmo, pra você aprender a respeitar". Depois a gravação é interrompida. A imagem foi publicada pelo homem e dividiu opiniões nas redes sociais.

Algumas pessoas defenderam Ciro e disseram que o homem agredido atiçou o político com o objetivo de provocar a agressão. Outros criticaram a postura de Ciro Gomes, que não se pronunciou sobre o ocorrido.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil