"Vai ser difícil", diz mulher de cantor encontrado morto dentro de carro

Por Portal do Holanda

27/09/2021 15h41 — em Brasil

Cantor deixa mulher e um filho de 1 ano - Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

O cantor Giovanne Salles, encontrado morto dentro de um carro na madrugada desta segunda (27), era casado há 5 anos com Ingrid Guerra e tinha um filho de 1 ano. 

"Não sei como vou falar isso para meu filho quando ele crescer, como falar que o papai não vai voltar pra casa mais? Vamos ter que seguir, tocar a vida, mas vai ser difícil", contou Ingrid em entrevista ao G1. 

E continuou: "Eu o vi pela última vez na sexta, porque ele passou o fim de semana fazendo muitos shows. Depois de ficar mais parado, por causa da pandemia, ele estava retomando as apresentações agora, estava muito feliz e animado. Deixou um buraco enorme em nossa família". 

O artista estaria completando 30 anos hoje. A viúva disse ainda que o marido queria ser famoso, conhecido pela música. 

Giovanne tinha sangramentos no nariz e na boca. Há indícios que a causa da morte tenha sido provocada por uma overdose. De acordo com a reportagem, três pinos de cocaína estavam dentro de um dos sapatos do músico.                

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil