Início Brasil Tribunal reconhece vínculo empregatício de homem contratado como PJ
Brasil

Tribunal reconhece vínculo empregatício de homem contratado como PJ

Tribunal reconhece vínculo empregatício de homem contratado como PJ
Tribunal reconhece vínculo empregatício de homem contratado como PJ

O trabalho humano é prestado mediante subordinação e, consequentemente, presume-se a existência da relação de emprego. Com esse entendimento, a 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) reconheceu, por unanimidade, o vínculo empregatício entre uma empresa e um homem contratado como prestador de serviços para exercer função de contabilista. Leia mais em Amazonas Direito.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!