Início Brasil Senadora Kátia Abreu é internada com Covid-19
Brasil

Senadora Kátia Abreu é internada com Covid-19

Senadora Kátia Abreu é internada com Covid-19
Senadora Kátia Abreu é internada com Covid-19

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) foi internada com Covid-19, neste sábado (21), em um hospital de São Paulo.

De acordo com o UOL, a senadora estava em Palmas (TO) quando decidiu fazer exames. Os pulmões da parlamentar foram comprometidos, mas ela já foi medicada e passa bem.

Kátia Abreu foi diagnosticada com coronavírus na semana passada. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!