Os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre, criticaram neste sábado (24) o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, por ter chamado o colega do governo, Luiz Eduardo Ramos de “maria fofoca”.
Maia disse em sua rede social que Salles “não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil agora resolveu destruir o próprio governo”.
Já Alcolumbre disse que a atitude de Ricardo “apequena” o governo. “Sem entrar no mérito da questão, faço duas ressalvas. 1 - Como chefe do Legislativo, registro a importância do ministro Ramos na relação institucional com o Congresso. 2 - Não é saudável que um ministro ofenda publicamente outro ministro. Isto só apequena o governo e faz mal ao Brasil”.
O Ministro do Meio Ambiente não gostou de Ramos ter compartilhado uma nota do jornal “O Globo” em que afirma que Salles “esticava a corda”. “Ministro Luiz Ramos, não estiquei a corda com ninguém. Tenho enorme respeito e apreço pela instituição militar. Atuo da forma que entendo correto. Chega dessa postura de #mariafofoca”, escreveu ele na ocasião em sua rede social.


