Compartilhe este texto

Raquele ouve conversa de sister, e Matteus deseja boa sorte a rival

Por Folha de São Paulo

19/02/2024 13h31 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Raquele ouviu a conversa entre Lucas, Deniziane e Matteus após a formação do Paredão no BBB 24 (TV Globo) e foi repassar as informações para os colegas do quarto Gnomo.

A líder da semana ouviu Lucas reclamando da indicação de Michel, apontando que o professor tinha outras pessoas a indicar antes dele. Deniziane também apontou que Raquele disse que ela era fria, porém via a mesma característica na líder da casa da semana.

RAQUELE: "Ele (Lucas) falou que não vai rebater agora, vai deixar para nesta terça-feira (20). (...) Aí ela (Deniziane) saiu abraçando a Yasmin"

Rodriguinho: "Você viu a comemoração da Wanessa e da Yasmin (na prova Bate e Volta)? Parecia que era gol do futebol, da Copa"

MICHEL: "É porque ele (Lucas) é a cabeça do grupo"

RAQUELE: "É o que ele sempre quis, na minha cabeça"

MICHEL: "Minhas opções eram: Bin, Davi e ele. Ele me incomodou muito mais essa semana. Tanto que meu voto no confessionário foi o Davi. (...) Eu sinto que o Lucas também ia me mandar (para o Paredão), eu sinto! Com essa conversa com o Bin e tudo mais. Qual outra opção eu tinha?"

PITEL: "Todo mundo muito bonzinho aqui. Todo mundo muito santo, muito correto, muito cheio de dignidade"

RAQUELE: "nesta terça-feira (20) eu vou jogar no ventilador"

Matteus interrompeu a conversa entrando no quarto para desejar boa sorte para Fernanda, também emparedada. Os brothers do quarto Gnomo disseram gostar de Matteus.

RODRIGUINHO: "Eu gosto dele mesmo, de verdade"

RAQUELE: "Eu também"

FERNANDA: "Eu não tenho nada pra falar dele"

MICHEL: "Ele tem o coração bom"


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil