Por motivo misterioso, policial atira na cabeça da esposa e se suicida na frente dos filhos

Por Portal do Holanda

23/02/2016 8h51 — em Brasil

Um crime passional chocou a cidade de União da Vitória, região Sul do Paraná, na noite desta segunda-feira (22). Por volta das 19h30, o policial ambiental Cleverson Franscico Zimmermann matou a mulher, Angélica Kiedis e, em seguida, atirou contra a própria cabeça, no bairro Nossa Senhora da Salete. Ele também morreu no local.



De acordo com reportagem da Verde Vale FM, alguns vizinhos declararam que o casal já tinha histórico de brigas constantes. Dois filhos, menores de idade, estavam na casa no momento dos disparos.

Segundo o que uma amiga do casal disse à Verde Vale FM, Angélica esteve durante a tarde em sua casa, acompanhada da filha. As duas tomavam chimarrão quando Cleverson chegou e pediu para se juntar a elas. Neste momento, Angélica pediu para ir embora e, segundo a amiga, Cleverson insistiu para que ela fosse com ele para casa, mas a mulher não quis.

Em seguida, de acordo com a amiga, Angélica seguiu de bicicleta até a residência. O marido a seguiu e, na residência do casal, cometeu o crime.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil