Pais são presos por estupro, agressão e morte do filho de 1 ano

Por Portal do Holanda

24/07/2021 19h47 — em Brasil

Foto: Reprodução

Os pais de um bebê de apenas 1 ano, foram presos na sexta-feira (23), após a criança chegar ao hospital morta e com marcas de tortura pelo corpo. O caso aconteceu no Mato Grosso.

Segundo o G1, a criança foi levada pela mãe para a unidade de saúde, e a profissional responsável afirmou que havia  hematomas pelo corpo, inclusive nos olhos, nódulos na cabeça e cicatrizes, entre elas a que mostra a marca de um carregador de celular.

A mãe disse a polícia primeiramente, que o filho tinha caído do  muro, mas depois confessou que  viu a criança sendo espancada pelo pai, que não gostou de ouvir o pequeno chorar e se irritou com o filho. Ela disse que depois das agressões, a criança ficou desacordada, sendo então levada à UPA.

Foi constatado ainda, que a criança também foi estuprada.

Os dois responderão pelo homicídio qualificado mediante tortura e recurso que impossibilitou a defesa, com agravante pelo fato da vítima ser menor de 14 anos. Além disso, também podem responder por estupro de vulnerável.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil