Pai e mãe são presos por agressão, estupro e morte do filho de apenas 1 ano

Por Portal do Holanda

24/07/2021 13h35 — em Brasil

Menino tinha várias escoriações pelo corpo. Foto: Divulgação/ PC-MT

Suspeito de torturar, estuprar e matar o filho de apenas 1 ano, um casal foi preso em Cáceres, no Mato Grosso. A informação foi divulgada neste sábado (24), pelo G1.

De acordo com a polícia, a mãe tem 20 anos e disse, inicialmente, que o filho teria caído de uma mureta e batido a cabeça, mas a versão foi logo desmentida. A mãe confessou que viu a criança sendo agredida pelo pai, que não gostou de ouvir o menino chorar. Ela disse que depois das agressões, a criança ficou desacordada.

O garoto ainda chegou a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos.

A criança estava bastante debilitada por conta das agressões. Diversas marcas causadas por objetos, como um fio de carregador de aparelho celular, foram encontradas no corpo do menino. Um laudo preliminar apontou ainda indícios de que a criança tenha sido abusada sexualmente.

O pai do menino, de 21 anos, foi encontrado em uma chácara onde mora e confessou que agrediu o filho. Os dois responderão pelo homicídio qualificado mediante tortura e recurso que impossibilitou a defesa, com agravante pelo fato da vítima ser menor de 14 anos. Além disso, também podem responder por estupro de vulnerável.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil