Nova onda de protestos contra Bolsonaro toma conta do Brasil neste sábado

Por Portal do Holanda

24/07/2021 11h35 — em Brasil

Manifestantes pediram impeachment. Foto: Ricardo Stuckert/ IL

Três semanas após a onda de protestos no Brasil contra o presidente Jair Bolsonaro, várias capitais amanheceram neste sábado (24) com novas manifestações pedindo impeachment, auxílio emergencial de R$ 600 e empregos.

Os protestos acontecem em ao menos 187 cidades do Brasil e no exterior, segundo as entidades organizadoras e foram intitulados #24JForaBolsonaro.

Entre as capitais, no Rio de Janeiro, o ato começou às 11h em direção à Candelária, no fim da Avenida Presidente Vargas. No Recife, manifestantes levaram um caixão preto gigante com a frase "fora Bolsonaro”.

Em São Luís, no Maranhão, alguns questionaram a inflação em alta e se vestiram com preço de itens da cesta básica. O ato também ocorreu em João Pessoa, Belém, Salvador, Palmas, Boa Vista.

Manaus, Porto Velho, Rio Branco, Natal e Fortaleza devem realizar o ato pela tarde.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil