Na CPI, Marcelo Queiroga volta a defender Copa América no Brasil

Por Portal do Holanda

08/06/2021 10h19 — em Brasil

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Foto: Reprodução

Manaus/am - Questionado sobre o atual cenário da pandemia no país, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, voltou a defender nesta terça-feira (8), a realização da Copa América no Brasil, mesmo que os jogadores ainda não tenham sido vacinados.

“Quando assumi o ministério, estávamos em curva ascendente da segunda onda. Hoje, vivemos um cenário que não é tranquilo, mas estamos em desaceleração dessa queda. A Copa América é um evento pequeno, não é uma olimpíada. Os protocolos apresentados são seguros. Essa é a opinião do Ministério da Saúde neste momento”, disse     Queiroga.

Esta é a segunda vez que Marcelo Queiroga depõe na CPI. O ministro compareceu à CPI em 6 de maio, mas o depoimento foi considerado "contraditório" e evasivo pelos senadores.

O ministro deve ser interrogado ainda pelos senadores sobre a existência de um "gabinete paralelo" no governo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil