Compartilhe este texto

Mulher é presa por ‘stalkear’ médico por 5 anos

Por Portal Do Holanda

11/05/2024 8h22 — em
Brasil


Foto: Divulgação / Polícia Civil de MG

Uma mulher, com nome não divulgado, foi presa pelo crime de “stalking” contra um médico de Ituiutaba, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 23 anos, era paciente do médico desde 2019. 

Após desenvolver um amor não correspondido por ele, ela começou a persegui-lo. Ele deixou de atendê-la. Porém, isso só fez com que a perseguição e ameaças aumentassem. Ao todo, foram registrados 30 boletins de ocorrência contra ela. 

Apesar de todos as ocorrências, ela só foi presa após roubar o telefone da mão da esposa do médico dentro da clínica dele. Ela foi presa na quarta-feira (8), em Uberlândia. 

Antes de ser presa, a suspeita foi detida em flagrante outras duas vezes, mas foi liberada pela Justiça mediante imposição de medidas cautelares que restringia que ela se aproximasse ou mantivesse contato com as vítimas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil