Compartilhe este texto

Motorista de Porsche que matou homem em acidente é transferido para 'Presídio dos famosos'

Por Portal Do Holanda

11/05/2024 9h06 — em
Brasil


Foto: Reprodução / TV Globo

Fernando Sastre de Andrade Filho, motorista do Porsche envolvido no acidente que matou Ornaldo da Silva Viana, foi transferido neste sábado (11) para a Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo. 

A Penitenciária 2 de Tremembé é conhecida como o "Presídio dos famosos" por receber presos de casos de grande repercussão nacional como o ex-jogador Robson de Souza, o Robinho, condenado por estupro, e Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha Isabella Nardoni. 

Fernando, que estava no Centro de Detenção Provisória (CDP), foi transferido durante a madrugada e deve ficar isolado dos outros presos em uma cela de 8 metros quadrados durante o período de inclusão. 

A defesa de Sastre havia entrado com um pedido de habeas corpus que foi negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na terça-feira (7). No pedido, os advogados de Fernando pediram que ele fosse transferido para a Penitenciária 2 de Tremembé, o que foi aceito. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil