Compartilhe este texto

Música contra Temer ganhará participação de Anitta em videoclipe

Por Agência O Globo

05/07/2017 18h07 — em
Brasil



BASÍLIA - A música “Xô, Vampirão”, criada por um grupo de artistas para defender a saída de Michel Temer da presidência da República, ganhará novo status com a participação da cantora pop Anitta, que gravará um videoclipe para a canção na noite desta terça-feira. É o que conta o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que viaja ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, ao lado do deputado Alessandro Molon (Rede-RJ), para participar das gravações.

Intérprete do hit “A paradinha”, que já teve mais de 62 milhões de visualizações no Youtube, Anitta vai trocar os versos em espanhol nos quais diz querer provocar e enlouquecer seu interlocutor por frases pedindo o afastamento de Temer da presidência. Segundo Randolfe, a música “Xô, Vampirão” está sendo “melhorada” com novos versos em que os deputados serão convocados a votar a favor da denúncia contra Temer.

Um dos versos dirá, de acordo com Randolfe, que deputado que faltar à votação não ganhará mais eleição. A previsão é que a denúncia seja apreciada na próxima semana pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Está marcada para esta noite uma reunião na casa da produtora Paula Lavigne, com a presença de seu ex-marido, o cantor Caetano Veloso. O local tem servido como uma espécie de quartel general de artistas que se mobilizam contra o governo Temer. Randolfe e Molon já participaram de outras reuniões do gênero na casa de Lavigne.

A expectativa é que o clipe seja gravado ainda hoje e divulgado até amanhã. Para Randolfe, a presença de Anitta ajudará a mobilizar uma camada ainda mais ampla da população contra a permanência de Temer.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil