Início Brasil Meninos que estavam desaparecidos são achados mortos em tanque
Brasil

Meninos que estavam desaparecidos são achados mortos em tanque

Meninos que estavam desaparecidos são achados mortos em tanque
Meninos que estavam desaparecidos são achados mortos em tanque

Paulo Giovanny Buriola Laurentino, 14, e Gabriel Gomes da Silva, 13, que estavam desaparecidos, foram encontrados mortos na segunda-feira (23) em um tanque em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

Segundo um site de notícias do Globo, a Polícia Civil, a suspeita é que as vítimas tenham se afogado no local.

A mãe de umas das vítimas, contou que no domingo (22) o filho disse que ia brincar na casa de um amigo, porém não retornou no final do dia.

A família começou a procura-lo pela cidade e encontraram bicicletas, roupas e pertences dos garotos perto do tanque e chamaram a polícia. O Corpo de Bombeiros fez buscas e encontrou as vítimas já sem vida dentro do tanque.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!