Compartilhe este texto

Justiça manda motorista de Porsche pagar 2 salários mínimos por mês à família de homem morto

Por Portal Do Holanda

09/05/2024 20h49 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (9), o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Fernando Sastre de Andrade Filho, motorista do veículo Porsche envolvido no acidente que matou Ornaldo da Silva Viana, pague 2 salários mínimos (R$ 2.824) por mês à família da vítima. 

"Foi deferida parcialmente a tutela antecipada de urgência para determinar que o réu pague às autoras [esposa e filha menor de idade da vítima] pensão mensal no valor de dois salários mínimos, até a decisão final do processo", diz a nota do TJ-SP.

Ornaldo trabalhava como motorista de aplicativo quando teve o carro, um Renault Sandero, atingido pelo Porsche que estava sendo conduzido por Fernando. O laudo pericial confirmou que o segundo veículo estava a 114,8km/h. 

Fernando Sastre está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisório 2 de Guarulhos, desde terça-feira (7). 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil