Compartilhe este texto

Jogadores de Barcelona e Real Madrid homenageiam a Chapecoense

Por Portal Do Holanda

03/12/2016 11h37 — em
Esportes



Muito comovido, o zagueiro da Chapecoense Rafael Lima, que não foi escalado para a final da Sul-Americana, chorou debruçado sobre os caixões dos colegas da equipe. Enquanto as urnas eram colocadas lado a lado na tenda, o jogador passava próximo a cada um dos corpos para se despedir. Visivelmente emocionado, Rafael foi amparado por familiares e amigos das vítimas.

Ele é um dos presentes na Arena Condá (SC), na homenagem aos jogadores e parte da delegação técnica do clube que morreram no trágico acidente aéreo na Colômbia.

A cerimônia foi acompanhada por uma série de autoridades do mundo do esporte, como o presidente da Fifa, Gianni Infantino, e o presidente da CBF, Marco Polo del Nero. O ex-jogador Seedorf e o técnico da seleção brasileira, Tite, também estiveram na Arena Condá.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil, Chapecó, chapecoense, Esportes

+ Esportes