Jogador do Corinthians volta a depor hoje sobre morte da jovem Lívia Gabriele
O jogador do time de base do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira, 18, deve prestar novo depoimento à polícia nesta quarta-feira (7), sobre a morte da jovem Lívia Gabriela da Silva, 19.
Lívia morreu devido a quatro paradas cardiorrespiratórias, após sofrer uma hemorragia enquanto mantinha relação sexual com o jogador no apartamento dele no Tatuapé, em São Paulo.
Os médicos constataram que ela teve um corte de 5 cm na genitália. O jogador acionou o Samu após a vítima desmaiar durante o ato e acompanhou Lívia ao hospital, mas ela não resistiu.
Ele depôs sobre o fato na delegacia e no dia seguinte, o atleta, que já tinha passagem comprada para a Paraíba para a mesma noite da morte de Lívia, partiu para a casa dos pais. Porém, como o caso segue sob investigação, ele terá que comparecer à delegacia de São Paulo novamente para prestar outros esclarecimentos.
Em nota, a polícia disse que “Os laudos estão sendo finalizados e serão analisados pela autoridade policial para esclarecer todas as circunstâncias do caso”.
Veja também
ASSUNTOS: Esportes