Compartilhe este texto

Idoso morre atropelado minutos depois de imprimir carta para esposa falecida

Por Portal Do Holanda

08/12/2021 17h47 — em
Brasil


Foto: Divulgação

O aposentado Ari da Cunha, de 72 anos, morreu atropelado momentos depois de imprimir sua biografia e também uma carta de amor para sua falecida esposa, Marlete Vargas da Cunha, que morreu aos 74 anos de idade em 29 de janeiro deste ano. O acidente aconteceu na segunda-feira (6), em Joinville, Santa Catarina.

Ari havia preparado o texto e decidiu imprimir o documento na Câmara de Vereadores do município. Ele subiu na bicicleta em direção à sua casa, porém, um carro desgovernado, devido a pista molhada, acabou atropelando o idoso, que morreu na hora.

O condutor ainda colidiu com o muro de uma empresa e ficou ferido. Testes de bafômetros não acusaram que a vítima estivesse embriagado.

Os papéis com as cartas ficaram jogados na pista, e a cidade toda lamentou o ocorrido.

Confira parte do conteúdo:

"No dia 21 de junho de 1968, uma rosa sem espinho nasceu no fundo do meu coração, onde permaneceu até a data de 29 de janeiro de 2021, quando, com muito pesar, veio a falecer, aos 74 anos de idade. Nos deixando a saudade, mas também o prazer e o privilégio de termos convivido com esse exemplo de ser humano, de mulher, de mãe e de avó. No meu coração, será sempre como se você não tivesse partido, pois não há dor maior do que nos despedir do nosso próprio coração. Da morte só espero que se traga paz e o reencontro com as pessoas amadas que já se foram. Quem parte para o descanso eterno, deixa lágrimas de saudades e lembranças imortais".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil