Compartilhe este texto

Homem xinga e ameaça juiz em audiência de custódia: 'vai tomar no c*'

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 13h35 — em
Brasil


Imagem ilustrativa. - Foto: Robert Leal / TJMG

Pedro Lucas Bispo Ferreira, de 29 anos, foi detido após ameaçar e insultar um juiz durante uma audiência de custódia em Belo Horizonte, Minas Gerais, na quarta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, Pedro foi preso por um roubo cometido em 2016 e, durante a sessão, desacatou o juiz de direito José Xavier Magalhães com xingamentos, mandando-o "tomar no c*" diversas vezes. Além disso, fez ameaças, dizendo que pessoas fora da cadeia poderiam tentar atentar contra o juiz. O advogado da Defensoria Pública, Paulo Moreira Ventura, que o defendia, também foi alvo de ofensas e ameaças.

Mesmo com a chegada da PM, o suspeito continuou agressivo. "De dentro da cadeia nós 'consegue' chamar gente para pegar eles lá fora na rua", disse ele, de acordo com um policial.

Pedro foi detido e retirado da audiência. Policiais penais informaram aos militares que ele já havia apresentado comportamento agressivo durante toda a manhã.

Condenado a mais de sete anos de prisão por outros crimes, ele responderá por mais cinco processos por roubo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil