Compartilhe este texto

Adolescente que era abusada pelo pai sai da UTI

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 14h22 — em
Brasil


Foto: Reprodução TV Globo

Após o pai ser preso por estupro, a adolescente de 17 anos que estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo, foi transferida para um quarto do hospital, conforme relataram enfermeiras. O suspeito foi preso no dia 13 de maio e a história foi repercutida nesta semana.

De acordo com as enfermeiras que acompanharam o caso, a jovem apresentou uma melhora significativa desde a prisão do pai, conseguindo se alimentar, se comunicar e até sorrir.

Ela também se recuperou da traqueostomia – procedimento que consiste na abertura da traqueia com a inserção de uma cânula – e retomar a respiração pelas vias superiores.

O crime

No dia 3 de abril, a jovem foi hospitalizada após passar mal por uso de cigarro eletrônico. Ele teve complicações e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Na UTI, as enfermeiras começaram a suspeitar do pai da adolescente quando observaram seu comportamento durante as visitas ao leito hospitalar.

Um celular foi escondido no quarto para registrar as interações do pai com a filha, e ao analisar as imagens, a equipe percebeu que o homem ficou tocando os seios e a genitália da jovem por baixo do avental. Quando a examinaram, constataram fissuras e vermelhidão nas pernas e na vagina dela.

As evidências foram encaminhadas à Polícia Civil que fez a prisão do suspeito, que agora é réu por estupro.

Mesmo com as evidências, a esposa do homem não acredita que ele tenha cometido o delito, e o defende alegando que seja um pai presente na vida dos filhos.

A defesa do acusado afirma que ele é inocente e argumenta que as gravações não comprovam com precisão a prática do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil