Flordelis diz em entrevista a Bial que filha mandou matar pastor Anderson

Por Portal do Holanda

25/03/2021 20h39 — em Brasil

Flordelis - Foto: Reprodução / Redes Sociais

A deputada federal Flordelis, afirmou em entrevista a Pedro Bial, que vai ao ar nesta quinta-feira (25), que a filha Simone foi a mandante da morte do pastor Anderson.

De acordo com o grupo Globo, o pastor Anderson foi assassinado a tiros em junho de 2019, na casa da família. Flordelis disse que Simone estava doente e era assediada por Anderson: "Além de estar com câncer, sofrendo com câncer, ela carregava isso sozinha, em silêncio, esses assédios, esses estupros. Ela carregava sozinha, Bial. Não estou defendendo ela, porque não concordo com o que ela fez. Eu discordo 100%. Ela não podia ter feito isso, não é matando que resolvemos os problemas".

A deputada é uma das acusadas de ser mandante do crime, mas nega o envolvimento. Simone, segundo apuração do grupo Globo, não confessou o crime, mas disse que sabia do plano e que não aguentava mais os assédios. E que só aturava as investidas porque Anderson pagava seu tratamento do câncer. Porém, o advogado Ângelo Máximo, que representa a família do pastor Anderson – atua como acusação – protocolou um documento que, segundo ele, desmente essa versão. A acusação alega que Flordelis pregou na igreja que o tratamento foi pago pelo plano de saúde após uma medida judicial.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil