MP pede que Flordelis e mais oito réus enfrentem júri popular
Por Portal do Holanda
05/03/2021 10h43 — em Brasil

O Ministério Público do Rio Janeiro (MPRJ), pretende levar a júri popular, Flordelis e outros nove suspeitos de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo.
O órgão entrou com o pedido junto à Justiça, alegando que as provas colhidas pela polícia são suficientes para garantir o julgamento da família.
O documento, porém, exclui Carlos Ubiraci e Lucas, filhos da pastora, por entender que no caso deles, não há “ elementos maduros” que fundamentem o júri. A juíza Nearis do Santos, deve comunicar a decisão sobre o pedido, no prazo máximo de 10 dias.
Flordelis, Carlos, Lucas, Marzy, André, Rayane, Adriano, Flávio, Adriano, André e Marcos compõem o grupo de réus no caso.
Todos são filhos ou netos do casal que aparentava ter uma família perfeita, mas escondia uma rede de disputas por poder, crimes e condutas bizarras que chocaram o país, após a polícia desvendar o assassinato do pastor.
Flordelis seria mentora do crime que inclui das tentativas de morte por envenenamento à execução sumária de Do Carmo a tiros no estacionamento da residência da família.
Veja também


Brasil precisa afastar Bolsonaro para se firmar como Nação
