Dois operários morreram, na manhã desta sexta-feira (11), após um elevador desabar durante uma obra em prédio residencial em construção na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo um site de notícias do Globo, há informações de que algumas pessoas estejam feridas, porém o Corpo de Bombeiros não soube informar o número de feridos.
O Corpo de Bombeiros explicou, que as vítimas estavam trabalhando em um elevador de construção a uma altura de 12 metros quando o equipamento se desprendeu e despencou.
Ainda não se sabe o que causou o acidente.



Aviso