Compartilhe este texto

Dona de hotel de luxo morre após cirurgia plástica

Por Portal Do Holanda

09/05/2024 20h59 — em
Brasil


Foto: Reprodução

A empresária Fábia Portilho, de 52 anos, morreu na última terça-feira (7), após complicações decorrentes de uma cirurgia plástica realizada em um hospital privado de Goiânia, Goiás. Ela era proprietária de um hotel de luxo em Goianésia.

Fábia submeteu-se a uma mamoplastia e uma lipoaspiração no Hospital Unique, sob os cuidados do cirurgião plástico Nelson Fernandes, no sábado (4). No entanto, nos dias seguintes à cirurgia, Fábia começou a apresentar complicações e foi acometida por fortes dores abdominais, e retornou ao hospital queixando-se de dor e solicitou internação, mas a instituição teria se recusado a admiti-la.

A família então buscou transferi-la para outro hospital, mas a obtenção do laudo médico para liberação teria demorado aproximadamente três horas. Nesse intervalo, o estado de saúde de Fábia se agravou e ela veio a falecer ao dar entrada na nova unidade médica. A causa do óbito foi determinada como tromboembolismo pulmonar gorduroso e choque obstrutivo.

Diante dos acontecimentos, a Polícia Civil de Goiás solicitou um exame cadavérico para investigar se houve negligência médica por parte da clínica. Até o momento, o resultado deste exame ainda não foi divulgado. O caso está sob investigação do 4º Distrito Policial de Goiânia.

O cirurgião plástico Nelson Fernandes declarou que os procedimentos realizados em Fábia transcorreram sem intercorrências e que ela não havia apresentado queixas em sua consulta de retorno pós-operatório.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil