Ciclista é atropelado e motorista oferece R$ 5 mil para não chamar polícia

Por Portal do Holanda

31/07/2021 14h25 — em Brasil

Bicicleta da vítima ficou com roda traseira destruída. Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um ciclista foi atropelado na manhã deste sábado (31) NA Avenida Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte, por um veículo conduzido por um jovem de 19 anos. O motorista estava com sinais de embriaguez, segundo o G1.

De acordo com a vítima, que é sargento do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o suspeito ainda tentou oferecer R$ 5 mil para ele não chamasse a polícia.

Ele chegou a cair no chão, mas não se feriu. A roda da bicicleta ficou destruída. Seis pessoas estavam no carro, sendo que quatro deixaram o local após o acidente.

Segundo ele, visualmente, todos os ocupantes do veículo "estavam bem embriagados". O para-choque do veículo ficou danificado.

O rapaz tinha permissão para dirigir e vai perder a habilitação. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. A identidade do infrator não foi divulgada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil