Chamado de 'Novo Lázaro', caseiro é suspeito de matar esposa grávida, enteada de 2 anos e fazendeiro

Por Portal do Holanda

30/11/2021 17h16 — em Brasil

Foto: Reprodução

A polícia faz força tarefa para capturar Wanderson Mota Protácio, que é suspeito de matar a própria companheira grávida de 4 meses, a enteada bebê de 2 anos e um fazendeiro no último domingo (28), na zona rural de Corumbá, em Goiás.

O suspeito já tem passagem pela polícia

Familiares das vítimas não sabem o motivo do crime, pois Wanderson não brigava com a mulher e tratava enteada muito bem. 

O suspeito trabalhava como caseiro em uma fazenda na região. Ele primeiro assassinou a esposa e a criança, depois invadiu duas fazendas. Na primeira, roubou um revólver. Na segunda, matou um fazendeiro e roubou a caminhonete.

Nas redes sociais, internautas estão chamando o criminoso de "Novo Lázaro".

Lázaro Barbosa de Sousa foi um criminoso que matou quatro pessoas de uma mesma família que residiam em uma chácara no Distrito Federal. Ele ganhou fama após aterrorizar várias comunidades por onde passava enquanto fugia da polícia. 

Lázaro Barbosa de Sousa, morreu em junho de 2021, durante uma operação policial

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil