Compartilhe este texto

Bruno Gagliasso defende Davi no BBB 24

Por Folha de São Paulo

12/02/2024 10h01 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Bruno Gagliasso escreveu um texto elogiando Davi e criticando o posicionamento dos brothers após a formação do Paredão no BBB 24 neste domingo (11).

O ator postou uma reflexão sobre o jogo do motorista de aplicativo. No Instagram, ele disse que Davi é o protagonista da edição -e também criticou o comportamento dos participantes na casa.

Bruno ressaltou que o motorista é um homem cheio de sonhos. "Um moleque preto, pobre, trabalhador, motorista de aplicativo, morador da periferia de Salvador e cheio de sonhos. Na mesma edição, tem duas mulheres adultas, brancas, ricas, moradoras de mansões, que estão há um mês obcecadas em difamar esse cara", começou.

Sem citar nomes, ele criticou as acusações contra Davi. "Elas dizem que ele é agressivo, manipulador, mentiroso, tóxico, violento? Enquanto isso, Davi prepara banquetes na Xepa, lava o banheiro usado por 20 pessoas, varre e limpa toda a casa? As comadres dizem que não gostam da 'energia' de Davi", completou.

O artista também relembrou como foi o dia de Davi, que quase desistiu do jogo após se sentir excluído. "A direção precisou intervir. E ele entendeu que ele não é o que dizem sobre ele", continuou Bruno.

"O que talvez Davi ainda não tenha entendido é que essa perseguição, essa angústia, essa 'coisa de energia' tem um nome. O que Davi está vivendo no BBB 24 tem um nome. E não é 'energia'. Você sabe qual é o nome?", finalizou.

Seguidores e usuários da web elogiaram o posicionamento de Bruno Gagliasso nos comentários. "Cirúrgico", disse Carolina Dieckmann. "Racismo é o nome", afirmou Mariana Xavier. "Mas vai ser lindo ele ganhando", falou Gabriela, ex-Pugliesi.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil