Compartilhe este texto

Jogador do Botafogo ostenta ao postar foto com maços de dinheiro

Por Portal Do Holanda

12/12/2016 13h32 — em
Esportes



O atacante do Botafogo, Sassá quer mesmo chamar a atenção. Após se envolver em discussão com o colega de time Airton, ontem (11), durante partida contra o Grêmio, o jogador causou burburinho ao postar foto em uma rede social segurando vários maços de dinheiro, todos com notas de R$50.

Alguns minutos depois, Sassá removeu a publicação. O Botafogo venceu o Grêmio e encerrou o Campeonato Brasileiro em 5◦ lugar, a boa colocação rendeu nada mais, nada menos que R$ 3,8 milhões ao clube.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: botafogo, dinheiro, sassá, Esportes

+ Esportes